Quando a sua virilidade se resume aos 45 do segundo tempo, mas a cerveja acabou.
Quando não há mais cuecas limpas. Quando as camisas estão todas amarrotadas.
Quando o mundo parece desarrumado e engordurado:
O céu se rompe para mais uma super-heroína: ela é a Fêmea Vaca Maravilha!
Ela passa, lava, cozinha, deixa o mundo das poltronas masculinas mais perfumado. E o melhor de tudo: sem taxas adicionais.
A Fêmea Vaca Maravilha está em todos os lugares ao mesmo tempo graças ao seu super poder de duplicação. Ela é calada, obediente, dócil e está sempre pronta para resolver os mais complicados problemas masculinos como, por exemplo, esquentar o almoço.
Dona de uma flexibilidade invejável no trato caseiro, Vaca Maravilha é o sonho de consumo de todo homem, seja ele clássico ou contemporâneo.
Na terça-feira, dia 15 de Abril de 2008, algumas pessoas, transeuntes da Avenida Alfredo Balena no centro da capital mineira, tiveram a oportunidade de testemunhar a eficiência da super heroína que estava exposta em vitrine fazendo uma demonstração de suas qualidades.
Acompanhada de outras “colegas de trabalho”, dentre elas a Mulher Mil e Uma Utilidades, a Costurinha, a Mulher Ajax; a Fêmea Vaca Maravilha arrancou suspiros da platéia enquanto limpava, esfregava, desinfetava o espaço corroído de mofo e tédio. Tudo isso numa ganância assombrosa pela limpeza e organização.
O lado de lá da vitrine era o distanciamento. Olhos curiosos, atentos, admirando a destreza com a qual as tarefas eram executadas;
Uma outra colega, notadamente a dona da voz daquelas mulheres in vitro, uma mulher cuja ação determinava os sentidos da imagem, trazia consigo uma caneta e com ela preenchia o vidro com palavras, frases... algumas vezes utilizando um léxico bastante comum aos homens. Ela estava do lado de fora, com a platéia, ocupando uma posição naturalmente não-representativa. Era uma artista plástica das palavras e o seu quadro estava vivo.
Mulheres domadas, não ofereciam risco algum, sob o controle dos olhares. Mulheres utilidade, sujeitas a teste de qualidade. Mulheres coleta seletiva: deposite neste orifício seu lixo orgânico. Mulher alcalina, da esponja de aço, da garrafa PET, do creme lubrificante... Mulher lipo-aspirador, da varanda, do quintal, do comercial de pneu, das graxas de graça desgraça...
Mulher tubo de ensaio: deposite neste corpo orgânico o lixo do seu orifício.
Fim. Um carimbo e um selo de garantia: Aprovadas.
Matéria-prima do produto: uma costela.
Válido enquanto durar o estoque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário