A boneca loura é grande sucesso entre as meninas, que tem entrado cedo no mundo de Miss Bimbo: aos 7 anos. Detalhe, "bimbo", na gíria americana, quer dizer "mulher promíscua".
No site, as meninas são incentivadas a competir umas contra as outras para se tornar "a bimbo mais fogosa, bacana e famosa do mundo".
Quando uma menina se cadastra no site, ela recebe uma personagem nua e começam a jogar. A primeira tarefa é enfrentar rivais em busca de bimbo-dólares. O dinheiro virtual será usado para completar missões estabelecidas pelo site.
Apesar de a inscrição ser gratuita, as usuárias precisam mandar mensagens de texto por celular para conseguir mais bimbo-dólares para gastar com as bonecas virtuais. Cada uma destas mensagens custa 1,5 libras, o equivalente a aproximadamente R$ 5.
Entre as missões, está uma cirurgia plástica para aumentar os seios, comprar lingerie ou chegar a um peso perfeito usando pílulas e outros medicamentos. O implante de silicone sai por cerca de 11.500 bimbo-dólares e a compradora ganha 2.000 bimbo-atitudes, uma espécie de combustível para o termômetro que dirá o quanto ela é popular!
Se a menina quiser abreviar o "sofrimento" para se tornar popular, o site recomenda que ela dedique todos os seus esforços apra fisgar um namorado bilionário. Assim, terá bimbo-dólares para todos os seus desejos. Uma das missões apresentadas é fazer com que sua Miss Bimbo se torne uma socialite e chegue ao topo da fama.
Os criadores de Miss Bimbo dizem que o site não passa de uma brincadeira inofensiva.
"Miss Bimbo não é uma má influência sobre as crianças", disse ao jornal "Daily Mail" Nicolas Jacquart, responsável pela boneca fogosa e de curvas generosas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário